terça-feira, 25 de agosto de 2009

Para onde fugir quando esta com medo?

Para os livros!
Eu me escondo, eu me acho, eu me divirto, eu fico triste e as vezes fico com mais medo do que ja estava, mas o caminho sempre eh o mesmo...

Páginas e mais páginas de drama, romances, ficção, romances policiais, romances cômicos policiais.
De HARRY POTTER à MARLEY E EU, vou na mesma sintonia, com a mesma ânsia de fugir de onde estou para um mundo desconhecido e totalmente louco, ou totalmente normal.

Já li muitos livros, não lembro de todos, mas tenho certeza que eram bons, senão não teria chegado a última página.

Li todos os livros do bruxinho HARRY POTTER e todos os que falavam dele, confesso que adoro o mundo mágico de HOGWARTS, com seus feitiços e varinhas de penas de FENIX! Adorooooo a floresta proibida, o lago negro e os seres estranhos que la habitam. Adoro o bruxinho da cicatriz e suas aventuras ao lado dos seus amigos, ter amigos é muito bom, mesmo na ficção!

Li também tudo que podia encontrar sobre SHERLOCK HOLMES e o ELEMENTAR COMPANHEIRO WATSON! Vibrei muito e tentei quebrar a cabeça para que junto com ele conseguisse desvendar os segredos do mundo do crime de londres, segurava com força no livro e me sentia ao lado dele com aquele chapéu estranho fumando charuto! hahaha

Senhor dos aneis, Códgo DaVinci, Anjos e Demonios, Castelo de Vidro, O caçador de pipas, Cidade do Sol, O nosso último verão, Na hora certa no lugar errado e muitos outros, MUITOS MESMO, me levaram para longe quando eu precisei, ou simplismente quando enjoei da realidade.

Item 1(um) - LIVROS QUE JÁ LI:
Todos esses citados acima, mais alguns que não me recordo.

Item 2(dois) - LIVROS QUE QUERO LER ANTES DE MORRER:
Todos que ainda NÃO LI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário