quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Coisas legais

Depois de uma paixão louca pela saga de Crepúsculo, depois de engolir os 4 livros e esperar como louca pelo 5° um amigo me indicou um seriado, TRUE BLOOD!
É ÓTIMO, quando comecei a ver me me assustei um pouco com as cenas "um pouco" picantes, mas no desenrrolar dos episódios se torna impossivel nao ver.
True Blood conta sobre Sookie, uma garçote telepata que mora na pacata cidade Bon Temps.
Dois anos depois dos vampiros colocarem a cara para fora do caixão "literalmente", devido a fabricação japonesa de um sangue sintético TRUE BLOOD aparece no Merlotte's o vampiro Bill Compton mudando assim de vez a vida da Sookie.

É SIMPLISMENTE IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR POR SOOKIE , BILL, TARA, SAM, JASON E ATÉ MESMO POR ERICK.

Vou postar um link que tem todas os episódios da 1ª e da 2ª temporada, eu ja vi as duas e estou ficando louca, porque a terceira é só em junho ou julho de 2010.

Estou partindo agora para The vampire diaries.

Beijos e baixem os episódios, não vão se arrepender!

http://www.vmseries.com/2009/06/true-blood-1-temporada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário